As Formas não Humanas de Espíritos e a Realidade Espiritual
Por: Ryath (Inspirado por Marcelinho)

Nós somos  espíritos vivendo uma experiência humana, e não o contrário, não somos seres  materiais vivendo uma experiência espiritual. 
                  Então  podemos ver como o espiritual é importante, pois ele é o que somos de verdade. 
                  Nos locais  espirituais as pessoas com apego a forma humana, elas ficam nas cidades  espirituais ou colônias, como as que viemos no filme Nosso Lar, e que depois de  um tempo no espiritual podemos viver com forma não humanas, como uma bola azul. 
                  E também  viver em outros locais, que não tem forma humana. 
                  O espirito  pode ter formas humanas para se apresentar, mas também podem ter outras formas.
                  Os Dragões  da Luz que são cultuados, geralmente em crenças orientais, são os seres mais  evoluídos que estão em nosso planeta, e eles não tem forma humana, já se  desprenderam de todos os seus seis corpos, sobrando somente o que eles são de  verdade, que é um pedaço da essência de Deus, mas que devido a suas evoluções  são serem muito maiores do que um prédio, e não tem forma humana. 
                  O mundo  espiritual é mais interessante do que imaginamos, mas na realidade espiritual  as coisas são extraordinários, e é muito curioso saber.
                  Muitos não  imaginam como pode ser boa uma vida sendo uma bola azul, mas quem vive nessa  situação tem dons como a visão em 360 graus completa e o tempo todo, muitos  dons perceptivos que aqui no Plano Material são tratados como poderes  especiais, como intuição, clarividência, clariaudiência, telepatia,  teletransporte e muitos outros.
                  E ainda  sendo uma bolsa azul vivemos com uma tecnologia fantástica no mundo espiritual,  assim como muitas vezes tomamos a forma humana. 
                  Não existem  muitos relatos falando disso, mas Wagner Borges, que é o maior nome em Viagem  Astral, ele em espirito vai para locais espirituais e pode nos contar como é.  Então acaba sendo muito interessante. 
                  Já no Plano  Espiritual Negativo, chamado de baixo, inferno e outros nomes, é muito comum os  seres terrem formas monstruosas. 
                  O mundo  espiritual visto dessa forma é muito diferente do mundo físico, é outro mundo,  outra realidade. 
                  Assim que  uma pessoa falece, o que acontece, ele é como um bebe no mundo espiritual, onde  ela tem aprender a viver nesse local, que é muito diferente.
                  Então quando  alguém desencarna, vê seus dons perceptivos diferentes, tudo muito diferente, e  não sabemos lidar nesse mundo, aí então os espíritos sentem medo, e isso é  normal. 
                  No mundo  espiritual existe algo como a TV, mas em projeção holográfica, vídeos games  muito mais avançados do que temos aqui, ainda tendo cinema, teatro e muitas  outras coisas que divertem os espíritos. 
                  Mas de outro  lado eles também tem trabalhos, e o trabalho de muitos é ajudar as pessoas do  mundo físico.
                  Lá no Plano  Espiritual existem escolas que ensinam trabalhos, e deve ser muito  interessante, pois eles se comunicam por telepatia, então como deve ser  diferente as escolas daqui, como as de lá. 
                  Os espíritos  aprendem ofícios, e na Umbanda, que conversamos com entidades espirituais,  sabemos que elas frequentam escolas, onde aprendem a beneficiar os seres do  mundo material, cuja é suas missões, mas também existem seres que só atuam no  espiritual, não vão tem trabalhos referentes aos encarnados. 
                  O mundo  espiritual é muito diferente, e ele tem dimensões, umas mais elevadas do que as  outras. 
                  No plano  espiritual também recebemos um aprendizado muito superior ao do mundo dos  encarnados. 
                  Fiquem com  luz
                  Seres de Luz
                  Do seu  amiguinho, o Erezinho, Marcelinho
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook